Koroshi Ai

No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Fe, Koroshi Ai (Love of Kill), foi postado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estréia foi agendada para janeiro de 2022 no Japão, além de anunciar mais membros do elenco de voz.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Saori Oonishi como Cheateau Dankworth.
  • Hiro Shimono como Son Ryang-ha.
  • Kenyuu Horiuchi como Euripedes Ritzland.
  • Kouhei Amasaki como Jim.
  • Tomoaki Maeno como Hou.
  • Houchu Ootsuka como Donny.

Hideaki Ooba (Denkou Chou Tokkyuu Hikarian, Kai Byoui Ramune, Shinran Shounin para Ousha-jou no Higeki) está dirigindo o anime no Platinum Vision Studios.
Ayumu Hisao (Devils Line, Kai Byoui Ramune, Kono Oto Tomare!) É responsável pela escrita e supervisão dos roteiros.
Youko Satou (7 Sementes, Inu para Hasami wa Tsukaiyou, Kai Byoui Ramune) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Kei Yoshikawa (Mobile Suit Gundam AGE, SaiKano: Another Love Song) é o encarregado de compor a trilha sonora.
Toshiki Masuda executará a música de abertura intitulada “Midnight Dancer”, enquanto Aika Kobayashi executará a música de encerramento intitulada “Makoto Period”.

Um novo visual também foi divulgado.

História

O silencioso e estóico Chateau Dankworth é um caçador de recompensas. Seu alvo: Son Ryang-ha, um notório assassino conhecido por assassinar 18 oficiais de classe alta em uma noite. Até hoje, seus assassinatos permanecem rápidos, eficientes e sangrentos. No entanto, após Son Ryang-ha dominar Chateau em seu primeiro encontro, ele revela suas próprias intenções: ele também está atrás dela, mas mira em seu coração. As tentativas de Son Ryang-ha de chamar sua atenção são bastante únicas, para dizer o mínimo. Ele oferece presentes na forma de seus alvos atuais, amarrados e abusados, e fará de tudo para passar mais tempo juntos. Relutantemente, Chateau aceita esse ato e, assim, começa o jogo de gato e rato entre dois assassinos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles