The Daily Life of the Immortal King

Durante a transmissão “Made By Bilibili 2021-2022”, a plataforma Bilibili anunciou a produção de uma terceira temporada da adaptação animada na China (donghua) das light novels escritos por Kuxuan, Xian Wang de Richang Shenghuo (The Daily Life of the Immortal King). O comunicado de imprensa incluiu um vídeo promocional e visual para esta terceira temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=xtQXA9MzhZU&feature=emb_title

História

Como um gênio do cultivo que alcançou um novo reino a cada dois anos desde que tinha um ano de idade, Wang Ling tem uma existência quase invencível com uma destreza além de seu controle. Mas agora que ela tem dezesseis anos, ela enfrenta sua maior batalha: o ensino médio. Com desafio após desafio surgindo, seus planos para uma vida discreta no colégio parecem cada vez mais distantes …

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles