one piece

Após a transmissão do milésimo episódio da adaptação do anime ONE PIECE, foi anunciado que Goro Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch) dirigirá o longa-metragem ONE PIECE FILM RED, com estreia marcada para 6 de agosto de 2022 nos cinemas .do Japão.

O comunicado de imprensa acrescentou que Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold, One Piece: Heart of Gold, GANTZ: O, Live action  de Black Butler) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros, enquanto o autor Eiichiro Oda está atuando. Como o executivo produtor. Taniguchi comentou sobre isso:

«Quem não gostaria de ir se um velho colega lhes dissesse: ‘Vamos sair de novo!’ Quem não gostaria? É por isso que decidi participar deste projeto depois de muito tempo. Se possível, gostaria de lembrar o que “UMA PEÇA” significa para mim e tentar responder a essa pergunta do meu jeito. Pode ser um pouco diferente do que vimos até agora, mas é por isso que queremos criar uma “UMA PEÇA” que você nunca viu antes. Claro, não temos a intenção de ignorar séries de televisão e filmes anteriores. O anime “ONE PIECE” tem uma longa história. Com base nisso, e com a ajuda do roteirista, Sr. Kuroiwa, e do restante da equipe, esperamos descobrir novas possibilidades.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles