Meu site

Light Novel Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon ganhará anime!

57

Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon

Durante o evento “MADE BY BILIBILI”, a produção de uma adaptação animada produzida na China baseada nas light novels escritas por Kaisei Enomoto e ilustrados por Syugao, Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iwarenaki Jaryuu Nintei. O comunicado anunciou que Studio LAN cuidará da animação, mas não confirmou uma data de lançamento agendada.

Este é um caso particular em que um estúdio de animação da China se encarregará de produzir um projeto baseado em material original do Japão. Por sua vez, Enomoyo e Syugao publicaram os light novels por meio da editora Kadokawa’s Sneaker Bunko entre fevereiro de 2018 e setembro de 2019, compilando a obra em um total de três volumes. Uma adaptação do mangá por Murokouichi foi publicada entre janeiro de 2018 e novembro de 2019 na revista Mensal Gangan Joker da Square Enix.

História

Dizer que dragão de 5.000 anos parece impressionante, mas aquele dragão era um ser herbívoro extremamente inofensivo. No entanto, devido à sua figura inutilmente gigantesca e aparência assustadora, ele foi confundido como um executivo do Rei Demônio e a vila próxima forneceu-lhe uma donzela de sacrifício. O dragão, fundamentalmente covarde e tímido, tentou afastá-la, mas a extremamente entusiasmada mulher sacrificada não quis desistir.

Inevitavelmente, ela mentiu: “Tudo bem, só comi uma pequena porção de sua alma, então você pode voltar agora”, mas a donzela, com suas suposições ultrajantes, entendeu que agora era parente do dragão. Então, de todas as coisas, ela começou a manifestar um estranho poder com base em suas suposições erradas – por sua vez, o dragão indefeso, por algum engano, começou uma rebelião contra o Rei Demônio. Rebelião ou não, ele nem era seu subordinado em primeiro lugar.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.