Slow Loop

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Maiko Uchino, Slow Loop, foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para 7 de janeiro de 2022 no Japão, e revelou os temas musicais, incluindo:

  • Nao Touyama e Kiyono Yasuno, como a nova unidade musical Pokapoka Ion, apresentarão o tema de abertura intitulado “Yajirushi”.
  • Rin Kusumi, Natsumi Hioka e Tomomi Mineuchi, como a nova unidade musical Three ∞ Loop, apresentarão o tema de encerramento intitulado “Shuwa Shuwa“.

História

Quando Hiyori, uma menina cujo falecido pai lhe ensinou as alegrias da pesca, foi ao mar para passar algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra menina lá. Depois de um tempo, uma garota chamada Koharu, e ela acabam pescando e cozinhando juntos, continuando a se conhecer aos poucos. Durante seu breve tempo juntos, Koharu descobre que a razão de Hiyori ter saído para o mar naquele dia foi porque ela estava hesitante em conhecer sua nova família adotiva naquela mesma noite. Mas que coincidência! Koharu também conhecerá sua nova família naquele dia! Não pode ser coincidência, pode? Resta seguir essas duas “irmãs” e sua nova vida juntas!

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles