Shin Ikkitousen

No site oficial da franquia multimídia Ikkitousen, foi anunciado que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yuji Shiozaki, Shin Ikkitousen, estreará durante a temporada Primavera-2022. O comunicado de imprensa também revelou uma imagem promocional anexada ao elenco de voz do projeto.

O elenco incluem:

  • Ayaka Ohashi como Chuubou Sonken.
  • Atsumi Tanezaki como Asaemon Yamada.
  • Masumi Asano como Hakufu Sonsaku.
  • Yuko Kaida como Shimei Ryomou.
  • Hitomi Nabatame como Unchou Kan’u.
  • Yuu Asakawa como Shinryuu Chouun.

Além disso, o canal oficial do YouTube do videogame Ikkitousen Extra Burst publicou um vídeo especial com o personagem Asaemon Yamada.

História

Selados em joias antigas estão os espíritos de heróis que tentaram e não conseguiram unir a China na era dos Três Reinos. Essas joias se espalharam por todo o Japão e têm o poder de liberar todo o potencial de quem as herda. No entanto, esses proprietários, conhecidos como Toushi, são possuídos por um apetite insaciável por batalha. Hakufu Sonsaku é um desses Toushi. Morando no campo, o desejo de Hakufu de comer alguma coisa não é realizado até que sua mãe diga a ele para ir para Tóquio, onde ele começa a treinar com outro Toushi e põe os pés no caminho para seu destino.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles