Fuufu Ijou, Koibito Miman

A autora Yuuki Kanamaru anunciou através de sua conta oficial no Twitter que seu mangá Fuufu Ijou, Koibito Miman, terá uma adaptação para anime. A declaração não divulgou detalhes de produção e data de lançamento .

Kanamaru começou a publicar o mangá na revista Monthly Young Ace da editora Kadokawa em março de 2018. A editora publicou o sexto volume compilado em 4 de junho, seguido pelo sétimo em 3 de dezembro no Japão. Este é o trabalho de estreia do autor de forma serializada, portanto, nenhum outro pode ser citado como referência.

O autor compartilhou uma ilustração especial para comemorar a decisão de produção do projeto. Além disso, a peça estrelará a capa da primeira edição de 2022 da revista Monthly Young Ace, marcada para 3 de dezembro no Japão.

História

O mangá é centrado no estudante do terceiro ano do ensino médio Jirou Yakuin, que contrata seu parceiro, gyaru Akari Watanabe, para o projeto de “treinamento matrimonial” da classe sobre a prática de ser um casal. Jirou é o oposto de Akari, mas os dois sabem que se fizerem certo poderão trocar de parceiro para acabar com seus respectivos interesses amorosos, então se obrigam a agir como o casal perfeito.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles