Komi-san wa Komyushou Desu

Por meio de seu canal no Youtube a editora Panini anunciou o titulo Komi-san wa Komyushou Desu, de Tomohito Oda que será lançado em Fevereiro de 2022, mais detalhes a editora revelará em breve.

No momento está em transmissão no Japão o anime que também sai na Netflix e a galera curtiu bastante o anime que não o conhecia (como eu).

Komi-san wa Komyushou Desu começou a ser publicado no Japão em 2016 na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, ainda em publicação a série conta com 23 volumes publicados.

História

 Komi-san é uma bela e admirável garota que ninguém consegue tirar os olhos. Quase todos da escola a veem como alguém fora do alcance, mas Tadano sabe a verdade: ela apenas não sabe como se comunicar com os outras pessoas. Komi-san, que deseja corrigir este mau hábito, tenta melhorar com a ajuda do Tadano-kun…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles