Kami Kuzu Idol

A capa da primeira edição de 2022 da revista Monthly Comic Zero Sum da editora Ichijinsha confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Hijiki Isoflavone, Kami Kuzu Idol, terá uma adaptação para anime. Foi divulgado um visual, um video e elenco de vozes revelado até o momento:

  • Fumiya Imai como Yuuya Niyodo.
  • Nao Touyama como Asahi Mogami.
  • Shun Horie como Kazuki Hoshino.

https://www.youtube.com/watch?v=Jbd2WVAsepQ

O mangá começou a ser publicado em 2017 e encontra-se com 4 volumes até o momento.
História

Yuuya, metade da dupla boy-pop ZINGS, pode ser o artista mais preguiçoso da indústria musical japonesa. Seu parceiro sai para dar 110% todas as noites (e, felizmente, ele é bastante popular), mas as danças medíocres e descuidadas de Yuuya, e sua atitude francamente hostil para com o público, fazem os fãs o odiarem e seu agente procurarem qualquer desculpa para definir é grátis. A carreira de um ídolo pop não é o caminho de lazer fácil e bajulação que Yuuya esperava …

Depois de uma aparição particularmente inerte no show, Yuuya conhece uma garota nos bastidores. Ela está vestida com esmero em uma roupa colorida, ela é cheia de energia e vigor, e tudo o que ela quer da vida é atuar. Só há um problema: ela está morta há um ano. É sobre o fantasma de Asahi Mogami, a cantora amada cujo tempo no palco foi tragicamente encurtado, a menos que … Se fantasmas são reais, a possessão de espírito é realmente exagerada?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles