blue period

Durante o painel da Panini que ocorreu durante a CCXP 2021 neste fim de semana, a editora anunciou vários lançamentos para 2022 e o primeiro foi Blue Period, de Tsubasa Yamaguchi. Blue Period começou a ser publicado no Japão em 2017 na revista Afternoon, da editora Kodansha, e ainda está em andamento, atualmente com 11 volumes.

História

Durante seu penúltimo ano de ensino médio, um perfeito estudante vê tudo com muito fastio, mesmo tendo amigos e tirando boas notas com facilidade. Entretanto, certo dia, ele finalmente encontra algo que chama a sua atenção: a arte. Uma pintura solitária captura seus olhos, despertando-o para um tipo de beleza que ele nunca conheceu. Fascinado por aquilo, ele decide se matricular em uma universidade com um viés artístico…

No Japão o anime está em exibição nessa temporada e sendo transmitido pela Netflix também.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles