JBC lançará o mangá Dragon Quest: Dai no Daibouken

26

Dragon Quest: Dai no Daibouken

No painel da JBC na CCXP21 também foi anunciado um dos mangá bem pedido pela galerinha, ainda mais com o anime sendo transmitido no Japão, Dragon Quest: Dai no Daibouken, de Koji Inada e Riku Sanjo. Mais detalhe será divulgado em breve, lançamento em 2022.

Dragon Quest: Dai no Daikouken foi publicado no Japão entre 1989 e 1996 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, num total de 37 volumes. Recentemente, a obra ganhou uma republicação no Japão, compilando os 37 números em apenas 25 e também um novo anime que está sendo transmitido. A JBC lançara a nova versão.

História

Depois que o rei demônio Hadlar é derrotado por Avan, todos os demônios foram libertados e a paz voltou a reinar na ilha de Dermline. Dai cresceu ouvindo essa história e é o único ser humano que vive nesta ilha, onde foi criado por seu avô adotivo, o monstro Brass, e seu sonho é se tornar um herói. O jovem tem a oportunidade de se tornar um quando Avan retorna à ilha para lhe oferecer um treinamento, mas essa empreitada acaba sendo interrompida pela volta do rei demônio. Um imprevisto desperta um poder oculto no pequeno Dai, que recebe uma misteriosa marca em sua testa. Agora, Dai decide ir atrás do Rei Demônio para trazer a paz de volta ao mundo.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.