Meu site

Light Novel Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu ganhará anime

42

Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu

A editora Hobby Japan anunciou queas light novels escritas por Hayaken e ilustrados por Nagu, Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi, ganhará  anime. O comunicado não revelou data de lançamento, detalhes de produção ou formato do projeto (série de televisão, filme, minissérie), portanto mais informações em breve.

Hayaken e Kuromura começaram a publicar as light novel com o selo editorial HJ Bunko de Hobby Japan em 2019 e publicou o 6 volume em 1 de Dezembro de 2022.

História

Com a bênção da Deusa, ele se tornou um “Cavaleiro Divino” e fundou um Império. Com o passar do tempo, ele envelheceu e, quando os céus o chamaram, a Deusa apareceu diante dele, pedindo seu último desejo. Ele queria reencarnar no futuro. Ele dedicou toda a sua vida ao seu povo, não teve tempo de dominar suas próprias artes. Desta vez, ele deseja viver para si mesmo, forçando seu corpo até o limite. A Deusa realizou seu desejo. Em um futuro distante, o Rei reencarnará como a “filha” de uma renomada família de Cavaleiros. E, em algumas circunstâncias, é rotulado como uma falha do Cavaleiro, no entanto … 「Que conveniente. Posso estar na linha de frente sem precisar de nenhuma patente. Não há melhor treinamento do que o combate real! 」. Assim, a lenda do mais forte e mais belo Disciple Knight do mundo (mas o homem por dentro) começou.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.