xxxholic

Foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado pelo grupo CLAMP, xxxHOLiC, terá uma adaptação em filme live action para os cinemas. O filme será estrelado por Ryuunosuke Kamiki como Kimihiro Watanuki, Kou Shibasaki como Yuuko Ichihara e Mika Ninagawa dirigirá o projeto. Por fim, o longa-metragem tem estreia marcada para 29 de abril de 2022 nos cinemas do Japão.

A equipe de produção da Shochiku e ASMIK Ace divulgou um teaser em vídeo, que anuncia os membros para o elenco e o compositor.

A diretora do filme, Mika Ninagawa, uma fotógrafa bem conhecida antes de se dedicar ao cinema, tirou pessoalmente as seguintes fotos do elenco:

Ryunosuke Kamiki desempenha Kimihiro Watanuki, enquanto Kou Shibasaki será Yūko Ichihara.  Daoko como Marudashi “Maru” . Serena Motola como Morodashi “Moro”

O membro do SixTONES, Hokuto Matsumura vai interpretar Shizuka Doumeki e Tina Tamashiro interpreta Himawari Kunogi.

Keiichirō Shibuya está compondo a trilha sonora musical. O filme está programando para estrear nos cinemas do Japão em 29 de Abril 2021. 

Mika Ninagawa (Sakuran, Helter Skelter) está dirigindo o filme, com roteiro de Erika Yoshida.

História

Vivendo sozinho após a morte de seus pais, Kimihiro Watanuki é um estudante do ensino médio que pode ver criaturas de outro mundo que são atraídas por ele. Seus dias são atormentados por esses aborrecimentos e você deseja se livrar deles. Em um dia fatídico, enquanto Kimihiro é perseguido por uma horda de espíritos, seus pés o conduzem a uma misteriosa tenda para buscar refúgio.

Aqui ele conhece Yuuko Ichihara, a dona dessa suposta loja, que afirma ser capaz de realizar desejos. Yuuko se oferece para conceder a ele Kimihiro, desde que ele pague um preço adequado. Assim começa o tempo de Kimihiro trabalhando em sua loja para ganhar o pagamento necessário para seu desejo. No emprego de Yuuko, ela deve se envolver mais com os espíritos e o sobrenatural antes de deixar aquele mundo para trás. Como você se sairá nos encontros inexplicáveis ​​que o aguardam?

No Brasil o mangá foi pulicado pela JBC e até o momento nenhuma divulgação se será lançado a nova versão comemorativa que está saindo no Japão, esperemos que saia em breve por aqui.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles