Birdie Wing: Golf Girls’ Story

No site oficial para o anime original da Bandai Namco Pictures, Birdie Wing: Golf Girls ‘Story, o primeiro vídeo promocional do projeto foi postado. A série estreará no decorrer de 2022 no Japão e o vídeo anuncia novos integrantes do elenco de vozes.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Akari Kitou como Eve.
  • Asami Seto como Aoi Aamawashi.
  • Ami Koshimizu como Amane Shinjo.
  • Akira Sekine como Lily Lipman.
  • Tohru Furuya como Reiya Amuro.
  • Shuichi Ikeda como Leo Millafoden.

Takayuki Inagaki (Chio-chan no Tsuugakuro, Monstro Hatsukoi, Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan, Rosario to Vampire) está dirigindo o anime no Bandai Namco Pictures Studios.
Yousuke Kuroda (2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu, Battle Girl High School, Boku no Hero Academia, Gundam Build Fighters) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Kohmi Hirose executará a música tema principal do projeto.
O treinador profissional de golfe da equipe do Japan World Junior Golf Championship, Tohru Inoue, está participando de parte da supervisão do projeto.

História

A empresa descreve o anime como uma história juvenil centrada em dois jovens jogadores de golfe chamados Eve e Aoi Amawashi. Os dois vêm de origens completamente diferentes e têm estilos de jogo totalmente opostos e, juntos, vão sacudir o mundo do golfe.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles