Tribe Nine

Dois novos vídeos promocionais foram revelados no site oficial do novo projeto multimídia Tribe Nine da Akatsuki e Too Kyo Games, que são na verdade as sequências de abertura e encerramento da adaptação do anime. A sequência de abertura traz a música “Strike it Out” executada por MIYAVI, enquanto a sequência de fechamento apresenta a música “Infocus”, executada por Void_Chord feat. BAGUNÇA.

O anime estreia na temporada de Janeiro de 2022.

História

Haru Shirogane é uma pessoa de mente fraca que é constantemente intimidada, enquanto Taiga viajou através do mar na esperança de se tornar o homem mais forte do mundo. Uma noite, os dois se encontram com Shun Kamiya, o jogador mais forte de XB (Extreme Baseball) e líder da tribo Minato. Quando eles se encontram, cada uma das tribos espalhadas por Neo-Tokyo está prestes a enfrentar uma grande ameaça. Sob as ordens do Rei de Neo-Tóquio, “Houtenshin”, o Chiyoda Try, liderado pelo misterioso Ojiro Otori, começou a assumir o controle de todas as tribos do país. Suas garras malignas estão prestes a alcançar a tribo Minato…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles