Ayakashi Triangle

Durante o evento Jump Festa 2022, foi confirmado que o mangá escrito e ilustrado por Kentarou Yabuki, Ayakashi Triangle, terá uma adaptação para anime. A abertura de um site oficial já havia confirmado essa informação anteriormente, listando a Aniplex no comitê de produção. Mais detalhes sobre este projeto serão anunciados em breve, e o autor Kentarou Yabuki postou uma ilustração especial comemorando o anúncio.

Yabuki começou a publicar o mangá na edição da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em junho de 2020. A editora publicou o quinto volume compilado em 4 de agosto, seguido pelo sexto em 4 de outubro no Japão. Yabuki é reconhecido por ter sido também o ilustrador do mangá escrito por Saki Hasemi, To LOVE-Ru.

História

O Japão é habitado por espíritos misteriosos chamados ayakashi. O “ninjaxorcista” Matsuri Kazamaki, um ninja que luta contra esses seres, luta contra eles diariamente para proteger Suzu Kanade, uma garota apaixonada pelo ayakashi e que também é sua amiga de infância. Porém, então, um gato ayakashi chamado Shirogane aparece … Kentarô Yabuki, o cartunista de To Love-Ru, explora novos horizontes! Este romance de fantasia sobrenatural começa!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles