Komi-san wa, Komyushou Desu

Foi confirmado a produção de uma segunda temporada para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, Komi-san wa, Komyushou Desu. A reportagem indica que a estreia está prevista para abril de 2022 no Japão e que a franquia literária já ultrapassou os 6 milhões de exemplares acumulados em circulação.

O anime está sendo transmitido pela plataforma Netflix.

História

É o primeiro dia de Shouko Komi no prestigioso Instituto Privado Itan, e ela já se tornou a Madonna da escola. Com seus longos cabelos negros e aparência alta e elegante, ela chama a atenção de qualquer pessoa que a encontre. Porém, há um problema: apesar de sua popularidade, Shouko é péssima em se comunicar com os outros. Hitohito Tadano é o típico garoto do ensino médio. Com o lema de sua vida de “ler a situação e ter certeza de ficar longe de problemas”, ele rapidamente descobre que sentar ao lado de Shouko o tornou o inimigo de todos em sua classe.

Um dia, desmaiado por acidente, Hitohito acorda ao som do “miau” de Shouko. Ele mente dizendo que não ouviu nada, o que faz Shouko fugir. Mas antes que ela possa escapar, Hitohito assume que Shouko não consegue falar com os outros facilmente; na verdade, ele nunca foi capaz de fazer um único amigo. Hitohito decide ajudar Shouko em seu objetivo de fazer cem amigos para que ele possa superar seu distúrbio de comunicação.

No Brasil o mangá foi anunciado pela editora Panini e será lançado em 2022.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles