Gotoubun no Hanayome,

No site oficial para a adaptação em filme anime baseado na franquia Gotoubun no Hanayome, um novo vídeo promocional do projeto foi postado. O vídeo e o comunicado à imprensa confirmam que a estreia está marcada para 20 de maio de 2022 nos cinemas do Japão e anunciam que durará mais de 130 minutos, servindo como a conclusão da história.

Uma imagem promocional do projeto também foi publicada mostrando as quíntuplas com grande determinação e referindo-se a um “momento chave” da obra original em que parecem estar à espera de algo, ou é alguém?

O mangá começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em 2017 se encerrando com 14 volumes em 2020 ganhou 2 temporadas em anime. No Brasil o mangá está sendo publicado pela Panini e encontra-se no volume 11.

História

Fuutarou Uesugi é um excelente aluno com diploma médio, mas tem uma vida difícil. Sua personalidade distante e solitária ou patética são amigas, e seu país se diverte, obrigando sua família a lutar pela sobrevivência. Um dia, durante uma pausa para o almoço, Uesugi discutiu como um aluno transferido que reivindicou “seu lugar”, fazendo como que não gostassem um do outro. No mesmo dia, a mesma oportunidade de pagar a diversão de sua família: um emprego de tutor particular para a filha de uma família rica, com um salário cinco vezes maior que o do mercado. Lubrifica-o de propósito, mais chocado ou descoberto do que o cliente, Itsuki Nakano, é o garot que você enfrentou antes!

Depois de tentar obter a aprovação de Itsuki, Uesugi descobre que seus problemas não param por aí: Itsuki é verdadeiramente quíntuplo, então, além de, deve ser também tutor de suas irmãs: Miku, Yotsuba, Nino e Ichika. “Que, apesar do desafio real da reprovação, eles não querem nada para ver como um tutor.” Nem tanto, ou o sustento de sua família está em jogo, então Uesugi segue na frente, firme em sua determinação de desobrigar seu irresistível estudo de cabelos e conduzi-los sucessivamente aos treinos.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles