Urusei Yatsura

Através do site oficial da nova adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, Urusei Yatsura, foi divulgado o primeiro vídeo promocional do projeto e foi anunciado que a série irá ao ar em quatro partes diferentes, embora não necessariamente de forma consecutiva . O primeiro deles será lançado em 2022.

Para este novo projeto, menciona-se que apenas algumas histórias do mangá original serão adaptadas, por isso certamente será muito mais curto do que a série lançada em 1981, que durou 195 episódios.

A equipe de produção e o elenco de vozes anunciado que será diferente da adaptação de 1981  são:

Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e Yasuhiro Kimura (2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu) dirigirão a série no David Production Studios.
Yuuko Kakihara (Hataraku Saibou) será responsável pela supervisão dos roteiros.
O design dos personagens será feito por Naoyuki Asano (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!).

  • Sumire Uesaka (Hayase Nagatoro em Ijiranaide, Nagatoro-san) jogará com Lum, substituindo Fumi Hirano.
  • Hiroshi Kamiya (Levi Ackerman em Shingeki no Kyojin) jogará Ataru Moroboshi, substituindo Toshio Furukawa.

Rumiko Takahashi publicou o mangá original na revista Shogakukan’s Weekly Shonen Sunday entre setembro de 1978 e fevereiro de 1987, compilando a obra em 34 volumes. O mangá inspirou uma adaptação animada de 195 episódios em outubro de 1981, uma série de filmes e uma série de OVAs.

História

Não se fala muito sobre o lascivo Ataru Moroboshi, mas sua extraordinária má sorte se destaca como chifres na cabeça de um alienígena. Quando a Terra é ameaçada por uma frota de invasores alienígenas conhecidos como Oni, Ataru é selecionado para representar a humanidade em um duelo contra um deles. É um golpe de sorte para Ataru que o duelo seja realmente um jogo de pega-pega, e que sua oponente seja Lum, filha do líder dos Oni, que coloca sua dignidade pessoal acima da vitória quando Ataru tira a parte de cima de seu biquíni por engano e com isso, ela leva a vitória. No entanto, o infortúnio reaparece quando Lum confunde a promessa de Ataru de se casar com sua namorada, Shinobu Miyake, como querendo se casar com Lum, e decide que gosta da ideia. Exercendo sua influência como uma princesa alienígena, ela vai morar com ele.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles