Slime Taoshite 300-nen

No site oficial para a adaptação do anime das light novel escritas por Morita Kisetsu e ilustrados por Benio, Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita, foi anunciada a produção de uma segunda temporada. O comunicado de imprensa não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento agendada.

Slime Taoshite 300-nen

A equipe de produção retorna da primeira temporada.

História

A funcionária de escritório muito comum Azusa Aizawa morre repentinamente de exaustão. Por esse motivo, ela decide viver uma vida tranquila nas montanhas como uma bruxa imortal em um corpo de 17 anos, após reencarnar. Sua principal fonte de recursos vem derrotar os slimes que abundam na área para obter pedras mágicas, que ele vende para a Guilda na cidade. Além disso, costuma criar ervas medicinais. Tudo isso lhe valeu o nome de “Bruxa das Montanhas”, e vive até agora recebendo respeito e confiança das pessoas. No entanto, depois de derrotar slimes por mais de 300 anos, sua experiência acumulou tanto que ela atingiu o nível 99, tornando-a a bruxa mais poderosa do mundo inteiro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles