DanMachi

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritos por Fujino Omori e ilustrados por Suzuhito Yasuda, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Um novo vídeo promocional foi lançado para a quarta temporada do projeto. O vídeo confirma que a data de estreia ainda está marcada para este ano, mas uma data específica de estréia ainda não foi revelada.

A equipe de produção retorna das temporadas anteriores.

Historia

A vida na cidade de Orario nunca é monótona, especialmente para Bell Cranel, um jovem ingênuo que espera se tornar o maior aventureiro do mundo. Após um encontro casual com a deusa, Héstia, seus sonhos se tornam um pouco mais próximos da realidade. Com o seu apoio, Bell embarca em uma busca fantástica nas catacumbas cheias de monstros da cidade, conhecidas como “Masmorras”. A morte espreita em cada canto das profundezas cavernosas deste labirinto assustador.

Mesmo na superfície, a sobrevivência é um privilégio conquistado com dificuldade. Na verdade, nada é certo em um mundo onde deuses e humanos vivem e trabalham juntos, especialmente quando muitas vezes lutam para se dar bem. No entanto, uma coisa é certa: uma série de erros, triunfos e amizades aguardam o protagonista destemidamente otimista deste conto hercúleo.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles