Teppen!!!

Na conta oficial do Twitter da revista Monthly Bushiroad foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Inujun, Namamugi e Team Y, Teppen!!!, terá uma adaptação em anime. O comunicado de imprensa confirmou que a série vai estrear este ano e será intitulada “Teppen !!!!!!!!!!!!!!!”, observando que os quinze pontos de exclamação representam “algo em particular”.

O grupo criativo, onde Namamugi é responsável pela escrita e os restantes responsáveis ​​pelo planeamento e arte, começou a publicar o manga apenas em 2021, enquanto a editora Kadokawa publicou o primeiro volume de compilação em agosto de 2021, estando o segundo previsto para janeiro próximo. 20 no Japão.

História

 Yayoi Sakamoto, um amante da comédia, se matricula em um instituto particular em Namba, Osaka, chamado Kagetsu Academy. Lá ela se reuniu com seu amigo de infância Takahashi Yomogi, com quem formou uma dupla de comédia chamada “Konamonzu” quando era pequena. Quando ele estava se preparando para o concurso na galeria comercial, ele foi abordado por uma garota misteriosa no parque da memória. As três dubladoras irmãs “Team Y”, que têm mais de 120.000 inscritos em seu canal no YouTube, colaboraram na ideia original deste projeto. Com risos e lágrimas, esta é a história de amadurecimento de três meninas do ensino médio que aspiram ao topo do mundo da comédia.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles