Kimi wa Houkago Insomnia

O oitavo volume de compilação do mangá escrito e ilustrado por Makoto Ojiro, Kimi wa Houkago Insomnia (Insomniacs After School), confirmou que a obra terá uma adaptação em anime e uma adaptação em série live-action. Os detalhes da produção e as datas de lançamento de ambos os projetos serão anunciados em breve.

Foi divulgado um video animado para a obra a um tempo atrás, porém sem divulgar o estúdio.

Ojiro começou a publicar o mangá através da revista Big Comic Spirits da Shogakukan em maio de 2019, e a editora publicou o sétimo volume compilado em outubro de 2021, seguido pelo oitavo em 12 de janeiro no Japão.

História

Tudo começou com a morte de um dos membros do Clube de Astronomia. A partir disso, o suposto fantasma do clube ganhou vida. Um insone e mal-humorado Ganta Nakami encontra Isaki Magari levemente rebelde, mas descontraído, no observatório abandonado do Clube de Astronomia. Magari acorda assustada e tenta fugir do local, mas uma porta quebrada a impede, obrigando os dois a entrar. Os dois forjam uma amizade improvável, levando-os a usar o observatório como um espaço seguro para se relacionar. Kimi wa Houkago Insomnia segue os insones Nakami e Magari no observatório estelar enquanto eles se ajudam a lidar com a insônia e os efeitos duradouros que ela tem na vida estudantil.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles