Kanojo, Okarishimasu

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Reiji Miyajima, Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend), foi confirmado a 2 temporada do anime e um vídeo promocional para a segunda temporada do projeto foi postado. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o próximo mês de julho no Japão.

O elenco retorna da primeira temporada.

História

Kazuya Kinoshita é um estudante universitário de 20 anos que tem uma namorada maravilhosa: a brilhante Mami Nanami. Mas de repente, não mais. Sem aviso, Mami termina com ele, deixando-o com o coração partido e solitário. Buscando aliviar sua dor, ele contrata uma namorada de aluguel por meio de um aplicativo online. Sua parceira é Chizuru Mizuhara, que através de sua beleza incomparável e comportamento fofo, consegue conquistar o carinho de Kazuya. Mas depois de ler experiências semelhantes de outros clientes que Chizuru teve, Kazuya tem certeza de que sua personalidade carinhosa e sorriso caloroso eram apenas um ato para jogar em seu coração, e ele a avalia mal.

Agravado, Chizuru o critica por sua hipocrisia sem vergonha, revelando sua verdadeira personalidade temperamental. No entanto, essa troca unilateral é interrompida quando Kazuya descobre que sua avó entrou em colapso. Eles correm para o hospital e encontram a avó de Kazuya já em boas condições. Intrigada com a presença de Chizuru, vovó pergunta quem poderia ser essa garota. Por impulso, Kazuya a apresenta como sua namorada de verdade, forçando Chizuru a fazer o papel. Mas com Kazuya ainda ancorado em Mami, por quanto tempo esse cliente difícil e relutante namorada de aluguel pode manter seu ato?

No Brasil o mangá está sendo publicado pela Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles