Estab-Life: Great Escape

Um vídeo promocional foi revelado no evento “2022 Fuji TV ‘+Ultra’ Lineup Presentation” para o próximo anime original do diretor Goro Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Planetes, Back Arrow), Estab-Life. O vídeo revela que o projeto terá um anime de televisão, um videogame para smartphone e um longa-metragem de animação, que terão os temas de “escapes”, “logs” e “variations”, respectivamente.

O anime de televisão estreará em abril próximo na Fuji TV e no bloco de programação de anime +Ultra de suas afiliadas, e a Crunchyroll cuidará da distribuição no Ocidente. A Square Enix está desenvolvendo o jogo para smartphone Estab-Life: Unity Memories. Taniguchi também é creditado pelo conceito original e supervisão criativa do jogo, e SSF também é creditado pela história original. Por fim, Taniguchi dirige e escreve pessoalmente Eiga Estab-Life: Revengers’ Road (Estab-Life the Movie: Revengers’ Road), além de conceber o conceito original. A SSF está cuidando da história original e a Polygon Pictures está produzindo a animação.

A equipe de produção incluem:

Goro Taniguchi é creditado com o conceito original e supervisão criativa do anime Estab-Life: Great Escape, enquanto SSF é creditado com a história original.
Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Slow Start) está dirigindo o anime na Polygon Pictures.
Shoji Gatoh (Full Metal Panic!, Hyou-ka, Cop Craft) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Yuusuke Kozaki (No More Heroes 2: Desperate Struggle, Fire Emblem Awakening, Bubuki Buranki) está lidando com os designs de personagens originais.
Yoshiaki Fujisawa (No Game, No Life Zero, A Place Further Than the Universe, Revue Starlight) está compondo a trilha sonora.

História

A história se passa em um futuro distante, onde a população mundial começou a diminuir depois de atingir seu nível máximo. O “Projeto de Renovação Sobrenatural” divide Tóquio, com muros imponentes, em vários bairros Cluster, cada um com sua própria população geneticamente modificada, governada por uma inteligência artificial. A maioria das pessoas vive suas vidas em seus próprios aglomerados únicos, alegremente inconscientes da vida após a morte. No entanto, há alguns que tentam fugir para os outros aglomerados. Uma equipe ajuda aqueles que desejam escapar.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles