Ooyukiumi no Kaina

Durante o evento “2022 Fuji TV “+Ultra” Lineup Presentation”, mais detalhes foram revelados para Ooyukiumi no Kaina (Kaina of the Great Snow Sea), o novo projeto multimídia dos colaboradores Tsutomu Nihei e Polygon Pictures (BLAME!, Knights of Sidonia). 

A adaptação em mangá da história será lançada em 26 de fevereiro na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha, enquanto a Crunchyroll a distribuirá no Ocidente. Nihei é creditado pela história original enquanto Itoe Takemoto (The Beast Player) está lidando com a arte. Por outro lado, o anime está programado para estrear em janeiro de 2023, enquanto a Crunchyroll obteve a licença.

A equipe de produção incluem:

Hiroaki Ando (Ajin, Listeners) está dirigindo o anime na Polygon Pictures.
Sadayuki Murai (Godzilla: Planet of the Monsters, Juni Taisen: Zodiac War, Natsume’s Book of Friends) e Tetsiya Yamada (Knights of Sidonia, Juni Taisen: Zodiac War) estão escrevendo e supervisionando os roteiros.

História

Esta “fantasia de menino e menina” se passa em um mundo onde a terra está sendo engolida pelo Grande Mar de Neve. A humanidade ganha a vida acima do Tenmaku (um trocadilho com a palavra japonesa para tenda) que se estende desde as raízes até o topo das gigantescas árvores orbitais. A história centra-se em Kaina, um menino que vive acima do Tenmaku, e Liliha, a princesa do pequeno país Atland no Grande Mar de Neve.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles