Goranger

A editora New Pop publicará o mangá Himitsu Sentai Goranger (Esquadrão Secreto Goranger), de Shotaro Ishinomori. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O mangá foi publicado no Japão na década de 1970 na Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 3 volumes. A série deu origem aos Power Rangers  aqui o ocidente. A edição brasileira compilará os três volumes originais em apenas um.

História

Tsuyoshi Kaijô é o herdeiro do Kaijô dojo. Um dia, ele descobre que seu pai é o chefe de uma das cinco seções da Liga dos Guias da Terra (EGL), grupo criado pelas Nações Unidas para combater o Exército do Negro Cross, organização terrorista que ameaça a paz mundial. O pai de Tsuyoshi então mostra a ele a nova arma secreta do EGL, uma fantasia que aumenta as capacidades físicas do usuário. Mas em um ataque do Exército da Cruz Negra, o pai do jovem e seus seguidores são mortos. Tsuyoshi então jura usar a fantasia para vingar seu pai e então se junta às fileiras do EGL para formar um esquadrão secreto de cinco soldados, cada um equipado com uma fantasia especial: Os Go Rangers.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles