Machikado Mazoku

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Izumo Ito, Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door), foi publicado um vídeo promocional para a segunda temporada do projeto, que será intitulado Machikado Mazoku: 2- choume e que está sendo produzido novamente pelos estúdios JCSTAFF. A estreia continua marcada para o próximo mês de abril no Japão.

A equipe de produção e elenco de vozes retornam da primeira temporada.

Um visual também foi divulgado.

História

Depois de um estranho sonho com um ancestral misterioso, a estudante do ensino médio Yuuko Yoshida acorda e descobre que cresceu chifres de demônio e uma cauda. Atordoada e confusa, sua mãe revela um segredo de família sombrio para ela: sua família descende de um Clã das Trevas que foi banido para viver impotente e impotente por seus inimigos mortais, as garotas mágicas do Clã da Luz. A única maneira de acabar com a maldição de seus ancestrais é Yuuko encontrar uma garota mágica, matá-la e derramar seu sangue na estátua do Deus Demônio de seu ancestral.

Felizmente para “Shadow Mistress Yuuko”, uma garota mágica a salva de ser atropelada por um caminhão que se aproxima. Infelizmente, Momo Chiyoda é colega de classe de Yuuko na Sakuragaoka High School e é muito mais forte do que ela em força e resistência. Com pena de seu fraco agressor, a garota mágica concorda em treinar Yuuko e ajudá-la a desbloquear seus poderes adormecidos. Agora, Yuuko deve se levantar e derrotar seu generoso amigo inimigo para salvar sua família das terríveis garras da pobreza.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles