edens zero 2

Foi anunciado a produção para a segunda temporada do anime Edenz Zero baseado no mangá escrito e ilustrado Hiro Mashima. O comunicado não revelou a data de estreia se será este ano ou não , e quem será o novo diretor do projeto, já que Yuuji Suzuki, diretor da primeira temporada, faleceu em outubro de 2021.

No Brasil o mangá ;e publicado pela editora JBC.

História

Toda a sua vida, Shiki foi cercado por máquinas. No Granbell Kingdom, um parque de diversões há muito abandonado, é o único do tipo que existe. Isto é, até Rebecca Bluegarden e seu companheiro felino Happy chegarem, sem saber que eles são os primeiros visitantes de Granbell em cem anos. O objetivo deles é fazer vídeos engraçados para o canal B-Cube, mas o que eles encontram é um amigo no Shiki socialmente desajeitado.

Quando Granbell se torna muito perigoso para os três, eles embarcam em uma aventura pelo Sakura Cosmos. Eles esperam fazer vídeos mais interessantes e até encontrar a elusiva Deusa Mãe, enquanto Shiki quer fazer mais amigos, motivado pelas palavras de seu falecido avô. Claro, a jornada não será fácil, pois ninguém viu a Mãe antes, mas Shiki está determinado a alcançar seu objetivo e explorar os limites ilimitados do espaço junto com seus novos amigos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles