bastard

A Warner Bros. Japan anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Kazushi Hagiwara, Bastard!!: Ankoku no Hakaishin , terá uma nova adaptação para anime que estreará através do catálogo global da plataforma Netflix este ano . Também foi divulgado uma imagem e um vídeo, que mostra o conteúdo dos cinco primeiros episódios e uma trilha sonora composta por Yasuharu Takanashi, confirma que o projeto terá vinte e quatro episódios.

Também foi divulgado o elenco de vozes e equipe de produção:

  • Kanae Itou como Lucien Renlen.
  • Tomokazu Sugita como Abigail.
  • Kensho Ono como Kall-Su.
  • Nao Touyama como Sheila Tuel Meta-Ilicana.
  • Kishou Taniyama como Dark Schneider.
  • Tomori Kusunoki como Tia Noto Yoko.
  • Hiroki Yasumoto como Gara.
  • Youko Hikasa como Arshes Nei.

Takaharu Ozaki (Goblin Slayer) está dirigindo o anime nos estúdios LIDEN FILMS.
Yousuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Sayaka Ono (CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon) está projetando os personagens.
Yasunori Ebi (Naruto) é responsável pela direção de som enquanto Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden, Fairy Tail) é responsável pela composição da trilha sonora.
A banda Coldrain fará o tema de abertura enquanto a cantora Tielle fará o tema de encerramento.

História

O reino de Metallicana está sob ataque dos Quatro Senhores do Caos. Esse grupo de vilões – o mestre ninja Gara, a mortal Imperatriz do Trovão Nei Arshes, a fria e calculista Kall-Su e a enigmática sacerdotisa das trevas Abigail – não vão parar por nada para conseguir o que querem, mesmo que deixe destruição total em seu velório. O Sumo Sacerdote Geo está desesperado para ajudar a salvar o reino e seu povo. Para isso, ele recorre ao poderoso mago Dark Schneider, um homem que costumava ser aliado dos vilões. Infelizmente, Dark Schneider tem seus próprios planos em mente. Ele vai parar os Quatro Senhores do Caos ou se juntar a eles na conquista do mundo?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles