Black Rock Shooter: DAWN FALL

No site oficial do novo projeto de animação da franquia Black Rock Shooter, que será intitulado Black Rock Shooter: DAWN FALL, foi publicado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma a história deste projeto e que a estreia está marcada para 3 de abril no Japão.

Os novos membros do elenco de voz incluem:

Ayaka Asai como Monica, uma habilidosa engenheira de sistemas e autointitulada hacker.
Misaki Kuno como Black Trike, o veículo de apoio militar altamente manobrável usado pela Imperatriz.
Takuya Kirimoto como Coronel (David), o líder das forças especiais da força de paz que resiste ao AI Artemis.

Um novo visual também foi divulgado.

História

O ano é 2062, duas décadas após o fracasso de um enorme projeto de automação da força de trabalho. No entanto, Artemis, a inteligência artificial que formou o núcleo desse projeto, decidiu atacar a humanidade, e a guerra resultante devastou a Terra. Uma garota solitária, Imperatriz, acorda em um instituto de pesquisa subterrâneo da base. Ela é uma das três guardiãs sobreviventes da humanidade. No entanto, ele não tem memória do que aconteceu antes. Tudo o que ele sabe é o que um coronel pacificador lhe diz. Artemis está construindo um elevador orbital para ligar a Lua e a Terra, e Imperatriz recebe ordens para destruir o elevador orbital antes que ele seja concluído. Se o elevador for concluído, um grande número de forças mecanizadas gigantes que estão sendo produzidas em massa na Lua descerão na Terra. No entanto, em seu caminho estão Dead Master e Strength (que devem ser aliados da Imperatriz), bem como forças não tripuladas que são peões de Artemis, os “Smileys” do culto “Instituição Educacional” e muito mais. Imperatriz avança em direção ao elevador orbital com o coronel e outros. O que os espera lá…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles