Helck

Através da conta oficial do Twitter para o aplicativo Manga ONE, foi anunciado que a série de mangá escrita e ilustrada por Nanao Nanaki, Helck, será adaptada para anime. Detalhes da produção e data de lançamento serão anunciados em breve. Também foi divulgado que o mangá finalizado em 2018, ganhará uma nova versão.

 

Historia

O Demon King foi derrotado, e agora o Demon World está realizando um concurso para escolher seu sucessor. Um humano musculoso de alta classe chamado Helck se candidatou ao cargo e diz que quer destruir… à sua própria raça?

Red Vamirio, um dos quatro Reis Celestiais do Império Demônio que fica atordoado após o grau de Helck e pede para supervisionar pessoalmente seu caso para investigar sua estranha decisão. Você pode descobrir o que está por trás dos planos desse personagem estranho?

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles