Classroom of the Elite

No site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por Shougo Kinugasa e ilustradas por Shunsaku Tomose, Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e), foi anunciada a continuação da série. O comunicado de imprensa incluiu uma ilustração especial de Tomose e confirmou que uma transmissão especial foi agendada para 6 de março através do canal oficial da Kadokawa. Mais informações sobre este projeto de sequência serão anunciadas durante esta transmissão. Finalmente, o autor Shougo Kinugasa escreveu no Twitter: “Para todos os fãs de ‘Classroom of the Elite’ ao redor do mundo. Obrigado pela sua paciência. A sequência do anime de televisão “Classroom of the Elite” está em andamento. Finalmente chegou a hora de anunciá-lo! Teremos mais novidades no “Anime Project Announcement” no dia 6 de março!

História

Do lado de fora, Koudo Ikusei High School parece uma utopia. Os alunos desfrutam de grande liberdade e, no entanto, estão entre os melhores institutos do Japão. No entanto, a realidade está longe disso. Há quatro classes, de A a D em ordem de mérito, e apenas os melhores recebem benefícios. Kiyotaka Ayanokouji é um aluno da Classe D, onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano, e deseja subir na hierarquia para chegar à Classe A, e a bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o maior número possível de amigos. Embora a permanência na escola seja eterna, a permanência nas aulas não é, e os alunos podem usar qualquer método que acharem conveniente para subir de cargo…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles