Grisaia: Phantom Trigger

No site oficial da franquia multimídia de Grisaia: Phantom Trigger, foi anunciada a produção de uma adaptação para anime em formato de série de televisão. Assim como nos dois longas já produzidos, a Bibury Animation Studios é responsável pela produção da animação. O comunicado deixa claro que esta não é uma adaptação nova, mas que as partes produzidas até o momento do projeto do filme serão convertidas em uma série de televisão (como aconteceu recentemente com Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen).

História

Após o incidente de Heath Oslo, a existência da organização antiterrorista EUA-Japonesa CIRS tornou-se de conhecimento público. O CIRS foi reconstruído do zero e suas funções mais secretas foram transferidas para uma nova agência: SORD (Social Ops, Research & Development). O objetivo do SORD é formar uma nova geração de agentes para defender o país de ameaças futuras. Para isso, a organização criou uma série de escolas em todo o país. A Mihama Academy, mais ou menos abandonada após o seu encerramento abrupto, recebeu um novo propósito como uma dessas “escolas de formação especializadas”.

Esta nova encarnação da Mihama Academy recebe um grupo diversificado de alunos, que trabalham para aprimorar suas habilidades incomuns todos os dias, às vezes no trabalho. Mihama agora confia às meninas desajustadas que a atendem com armas e munição real. Despreocupados com sua própria segurança, esses estudantes são repetidamente atraídos para perigosas missões extrajudiciais, tudo para o bem do reino.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles