Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime das light novels escritas por Yuka Tachibana e ilustradas por Yasuyuki Shuri, Seijo no Maryoku wa Bannou desu (The Saint’s Magic Power is Omnipotent), foi anunciada a produção de uma segunda temporada do projeto. . Os detalhes da produção e a data de lançamento programada serão anunciados em breve.

O comunicado de imprensa também incluiu três ilustrações especiais para comemorar o anúncio desta segunda temporada. A primeira foi feita por Yasuyuki Syuri, responsável pelas ilustrações originais da light novel; o segundo foi feito por Azuki Fuji, responsável pela adaptação do mangá, e o terceiro foi feito por Agu Ao, que publica o mangá spin-off Seijo no Maryoku wa Bannou desu: Mou Hitori no Seijo.

A equipe de produção e o elenco retornam da primeira temporada.

História

Desde os tempos antigos, os cidadãos de Salutania vivem dentro de um manto de miasma, uma força que dá origem a monstros que causam estragos em todo o mundo. Quando a Ordem dos Cavaleiros do reino se torna incapaz de conter os monstros, o Grande Mago convoca uma donzela sagrada – a lendária “Santa” – para matar as criaturas hediondas e restaurar a paz. Uma noite, quando Sei Takanashi volta para casa após um longo dia de trabalho, uma força mágica a arrasta para um mundo estranho. Chegando ao reino de Salutania, ele descobre que o Grande Feiticeiro convocou por engano duas santas: Sei e uma garota de cabelos castanhos.

Precisando apenas de uma donzela sagrada, o príncipe declara a outra garota a Santa, deixando Sei por conta própria. Sei está de olho no Instituto de Pesquisa da Flora Medicinal, um estabelecimento conhecido por seus estudos sobre ervas e poções. Enquanto se entrega à sua última paixão, Sei tem um encontro fatídico com o comandante da Terceira Ordem dos Cavaleiros. Mas mal sabe ela, sua aptidão como santa continuará a exercer influência em sua nova vida.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles