Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Hayaken e ilustradas por Nagu, Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi (Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire) , foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão.

Também foi divulgado um visual para o anime.

História

Com a bênção da Deusa, ele se tornou um “Cavaleiro Divino” e fundou um Império. Com o passar do tempo, ele envelheceu e, quando os céus o chamaram, a Deusa apareceu diante dele, pedindo seu último desejo. Ele desejava reencarnar no futuro. Dedicou toda a sua vida ao seu povo, não teve tempo para dominar as suas próprias artes. Desta vez, ele deseja viver para si mesmo, forjando seu corpo até o limite. A Deusa cumpriu seu desejo. Em um futuro distante, o Rei será reencarnado como a “filha” de uma renomada família de Cavaleiros. E, em algumas circunstâncias, ela é rotulada como uma falha de Cavaleiro, no entanto… 「Que conveniente. Posso estar na linha de frente sem precisar de nenhum posto. Não há treinamento melhor do que o combate real! 」. Assim, a lenda do mais forte e mais belo Cavaleiro Discípulo do mundo (mas o homem por dentro) começou.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles