Overlord 4

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Kugane Maruyama e ilustradas por So-bin, Overlord, foi publicado o segundo vídeo promocional da quarta temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o próximo mês de julho no Japão.

História

Yggdrasil é um jogo de realidade virtual conhecido pela liberdade que oferece aos seus jogadores. Após um simples tutorial, os jogadores podem explorar o mundo e personalizar qualquer coisa, desde suas classes até suas armas. No entanto, no ano de 2138, o jogo vê suas horas finais quando seus servidores caem à meia-noite. Momonga, um jogador dedicado de Yggdrasil, decide passar as horas finais do jogo dentro de sua guilda, Ainz Ooal Gown. Curiosamente, ao bater da meia-noite, o jogo não o desconecta. Em vez disso, Momonga se vê transportado para outro mundo, aparentemente idêntico ao de Yggdrasil. Diante de uma situação já anormal, ele descobre que os NPCs ganharam consciência. Preso no corpo esquelético de seu avatar e desesperado para descobrir a causa de sua situação e encontrar outros jogadores como ele, Momonga decide assumir o controle do novo mundo com a ajuda de seus leais súditos.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles