Meu site

Mangá Ragna Crimson ganhará anime!

54

ragna crimson

Na quarta edição deste ano da revista Gangan Joker, foi confirmado que o mangá Ragna Crimson de Daiki Kobayashi terá uma adaptação em anime. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para o ano de 2023 no Japão, e revelou a primeira imagem promocional do projeto. Os detalhes da produção não foram anunciados.

Daiki Kobayashi começou a publicar o mangá na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix em março de 2017. A editora publicou o oitavo volume compilado em janeiro de 2021, seguido pelo nono em agosto de 2021 no Japão.

História

Nesta fantasia sombria repleta de ação, a humanidade vive sob a ameaça de ser aniquilada por dragões imensamente poderosos. O matador de dragões Ragna embarca em uma busca por vingança para eliminar essa ameaça de uma vez por todas. Matadores de dragões são guerreiros armados com armas especiais de prata que matam suas presas por uma recompensa. O mais baixo em suas fileiras é Ragna, que forma uma parceria improvável com o jovem gênio Leonica, uma mestre matadora de dragões com mais mortes em seu nome do que quase qualquer outra. Tudo o que Ragna quer é estar ao lado de Leonica, mas seu sonho é interrompido pelo ataque de dragão mais mortal que se possa imaginar…

Recomendado para você