Hanma Baki: Son of Ogre

Um comunicado de imprensa confirmou que a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Keisuke Itagaki, Hanma Baki: Son of Ogre, terá uma segunda temporada que será novamente distribuída exclusivamente pela plataforma Netflix em todo o mundo. O comunicado de imprensa não confirmou os detalhes da produção ou a data de estreia, mas incluiu algumas fotos desta segunda temporada.

A equipe de produção e o elenco retornam da primeira temporada.

História

Após 18 anos lutando e empurrando seu corpo além de seus limites naturais, Baki Hanma está quase pronto para enfrentar seu pai Yuujirou em uma última batalha. Desafiando publicamente seu pai para uma revanche pelo título de “O Mais Forte do Mundo”, Baki se propõe a treinar ainda mais. Seu alvo são os poucos homens que dizem ter poder comparável ao de Yuujirou, incluindo o caçador de recompensas “Unchained” Biscuit Olivia e um humano pré-histórico chamado Pickle revivido da era Mesozóica. O demoníaco Yuujirou supervisiona o treinamento de seu filho com crescente expectativa. O “Ogre” vê Baki como pouco mais do que comida saborosa sendo marinada para ele devorar.

No entanto, Yuujirou vive em solidão no topo da montanha da força. Ele anseia por um combatente que se levante e se mostre um oponente digno capaz de desafiá-lo. Apesar de ver seu filho como patético, Yuujirou não pode deixar de esperar que seu filho seja o único a lhe dar a emoção do combate igual com o qual ele viveu por tanto tempo. Enquanto Baki tenta entender o legado monstruoso de seu pai, Yuujirou aceita seus verdadeiros sentimentos em relação ao filho. Os dois Hanmas se movem em sua luta climática para decidir quem realmente é o “mais forte do mundo”.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles