guia de animes abril de 2022

E ta no ar mais um guia de Animes da Temporada de Primavera no Japão (outono no Brasil), novos animes, essa temporada está bem legal algumas continuações, OVAS e filmes bem aguardados, alguns lançamentos pela Netflix.

Tate no Yuusha no Nariagari Season 2

-Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Drama, Fantasia, Seinen
-Data de Estreia: 06/04/2022
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: 2 temporada.

 -Trailer:

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic

-Gêneros: Comédia, Psicológico, Romance, Escola, Seinen
-Data de Estreia: 09/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 3 temporada

 -Trailer:

Spy x Family

-Gêneros: Ação, Comédia, Shounen
-Data de Estreia: 09/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

 -Trailer:

Date A Live IV

-Gêneros: Harem, Comédia, Romance, Escola
-Data de Estreia: 08/04/2022
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: 4 temporada

 -Trailer:

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

 

-Gêneros:  Comédia, Romance, Slice of Life
-Data de Estreia: 10/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar, doce quando ela quer… mas ela tem um lado negro legal que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece!

 -Trailer:

Komi-san wa, Comyushou desu.

 -Gêneros: Comédia, Escola, Shounen
-Data de Estreia: 07/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita. Heart

-Gêneros: Comédia, Romance
-Data de Estreia: 02/04/2022
-Origem:  Web Mangá
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

Kakkou no Iinazuke

 

-Gêneros: Comédia, Romance, Harém, Shounen
-Data de Estreia: 24/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: O super estudante Nagi Umino, de 16 anos, estudante do segundo ano do colégio Meguro River Academy, foi trocado ao nascer. Em seu caminho para um jantar para conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece a ousada e franca Erika Amano, que está determinada a fazer de Nagi seu namorado falso, já que ela nunca quer realmente se casar. Mas assim que Nagi chega para jantar, ele descobre que seus pais decidiram resolver a mudança de hospital convenientemente fazendo com que ele se case com a filha que seus pais biológicos criaram… que acaba por ser ninguém menos que a própria Erika!

 -Trailer:

Aharen-san wa Hakarenai

-Gêneros:  Comédia, Escola, Shounen
-Data de Estreia: 02/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Uma nova comédia sobre Raidou e sua colega de classe Aharen-san, que tem problemas em determinar o quão íntima deve ser quando se aproximar de outras pessoas. Junte-se a pequena, calma, mas incompreensível garota, Aharen-san!

 -Trailer:

Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

-Gêneros: Ação, Fantasia
-Data de Estreia: 05/04/2022
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Um dia, um jogador jogou videogame até adormecer … e quando acordou, ele se viu no mundo do jogo – como um esqueleto! Equipado com as poderosas armas e armaduras de seu avatar, mas preso com sua aparência esquelética assustadora, Arc tem que encontrar um lugar para si nesta nova e fantástica terra. Todas as suas esperanças de uma vida tranquila são frustradas quando ele se cruza com uma bela guerreira élfica, levando-o a uma jornada cheia de conflito e aventura.

 -Trailer:

Yuusha, Yamemasu

-Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
-Data de Estreia: 05/04/2022
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Depois de salvar o mundo, o herói mais forte Leo se tornou alguém que não era desejado no pacífico mundo humano. Ele era muito forte. Exilado, ele procura um emprego no Exército do Rei Demônio, que ele derrotou e precisa ser reconstruído. O Exército teve muitos problemas: muito trabalho, problemas financeiros, etc. Leo começa a melhorar as coisas usando seu poder. Leo encontra Equidna novamente e pergunta por que ela invadiu o mundo humano. Houve uma história inesperada…!

 -Trailer:

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

-Gêneros:  Slice of Life, Fantasia
-Data de Estreia: 12/04/2022
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: 3 temporada

 -Trailer:

Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

-Gêneros: Ação, Fantasia, Escola
-Data de Estreia: 06/04/2022
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Quando ser medíocre é o melhor cenário. Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, o Lorde Demônio Varvatos pensa que a vida é um grande ronco. Quando ele toma o assunto em suas próprias mãos e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente normal. Mas não havia como ele prever que todos no mundo moderno seriam fracos como o inferno, o que significa que ele está totalmente dominado mais uma vez! Renascido sob o nome de Ard, ele tem damas o bajulando, a família real implorando para que ele se torne o próximo rei e um ex-lacaio insistindo em matá-lo?! Mas Ard tem uma mente focada e ele não vai parar por nada para atingir seu objetivo final!

 -Trailer:

Tomodachi Game

-Gêneros: Shounen, Game, Psicológico 
-Data de Estreia: 06/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Katagiri Yuuichi sabe que amigos são mais importantes que dinheiro. Mas ele também sabe o terror que o dinheiro pode fazer com as pessoas. Para comparecer em uma viagem escolar com seus melhores amigos, Yuuichi junta dinheiro trabalhando incessantemente até bater a meta e cumprir sua promessa. Entretanto, após ter conseguido seu objetivo, os fundos escolares são roubados, o que fez a classe entrar em pânico e desconfiar de todos envolvidos. Yuuichi e seus amigos são raptados por pessoas misteriosas, e ao acordar são forçados a participar em um jogo misterioso chamado “o Jogo dos Amigos (Tomodachi Game)”. Nele é revelado que um deles forçou a participação dos demais amigos para pagar uma dívida altíssima o qual todos teriam que assumir e quitá-la para vencer e completar o jogo. Agora Yuuichi terá que descobrir quem é o traidor e os mistérios envolvidos nesse jogo.

 -Trailer:

Summertime Render

-Gêneros: Mistério, Sobrenatural, Shounen
-Data de Estreia: 15/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Ao saber da morte de Ushio, Shinpei retorna para sua cidade natal, Wakayama, em Hitogashima, e se reúne com a família de seu amigo de infância. O funeral corre bem, mas sob a superfície algo estranho está se formando na ilha. Que mistérios o aguardam nesta ilha isolada de verão?

 -Trailer:

Machikado Mazoku: 2-choume

-Gêneros: Comédia, Magia, Slice of Life
-Data de Estreia: 08/04/2022
-Origem:  4-koma mangá
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu

-Gêneros: Fantasia, Romance, Harém, Escola
-Data de Estreia: 03/04/2022
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: O funcionário de escritório, Leon, é reencarnado em um videogame simulador de namoro particularmente punitivo, onde as mulheres reinam supremas e apenas os homens bonitos têm um assento à mesa. Mas Leon tem uma arma secreta: ele se lembra de tudo de sua vida passada, o que inclui uma passagem completa do próprio jogo em que agora está preso. Veja Leon desencadear uma revolução para mudar este novo mundo a fim de cumprir seu maior desejo… de viver uma vida tranquila e fácil no campo!

 -Trailer:

Mahoutsukai Reimeiki

-Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
-Data de Estreia: 08/04/2022
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: A guerra que foi travado entre a Igreja e as bruxas por cinco séculos finalmente terminou em paz, mas poucos anos atrás. No entanto, aninhado nos lugares sombrios do mundo, as brasas daquele antigo conflito ainda ardem. Frequentando a Academia Real de Magia do Reino de Wenias está um estudante esforçado chamado Sable, que não tem lembranças de sua época antes de ser matriculado. Sob o comando do Diretor Albus, ele deixou o Reino para viajar para o sul do continente, onde os insurgentes anti-magia ainda são uma força a ser considerada, como parte de um regime de treinamento especial. Acompanhando-o está um grupo de indivíduos fortes em habilidade e personalidade; há aquela conhecida como a Bruxa do Amanhecer, Roux Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva no ‘Grimório do Zero’, a garota genial Holtz, assim como a única besta da escola, Kudd. Que verdade eles descobrirão em sua jornada para o sul…? 

 -Trailer:

Shokei Shoujo no Virgin Road

-Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
-Data de Estreia: 01/04/2022
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Os Perdidos são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorso cabe a Menou, uma jovem Carrasco. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar essa garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em ir junto! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre…

 -Trailer:

Ao Ashi

-Gêneros: Esportes, Seinen
-Data de Estreia: 09/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Ashito Aoi é um jovem aspirante a jogador de futebol de uma cidade atrasada no Japão. Suas esperanças de entrar em um colégio com um bom clube de futebol são frustradas quando ele provoca um incidente durante uma partida crítica para seu time, que resulta em sua derrota e eliminação do torneio. Mesmo assim, ele chama a atenção de alguém importante que por acaso estava visitando de Tóquio. Como as coisas vão acabar para Ashito?

 -Trailer:

Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

-Gêneros: Comédia, Romance, Shounen
-Data de Estreia: 08/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: O manga de comédia romântica explora a relação entre Fudou Aikawa, o líder do esquadrão de heróis Gelato 5, cujo objetivo é trazer a paz mundial, e Desumi Magahara, o líder guerreiro da organização secreta Gecko cujo objetivo é dominar o mundo.

 -Trailer:

Heroine Tarumono! Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

-Gêneros: Escola, Música
-Data de Estreia: 07/04/2022
-Origem:  Musica
-Sinopse: Hiyori Suzumi, que deixou sua cidade natal para continuar perseguindo sua paixão pelo atletismo, se matricula na Escola secundária Sakuragaoka de Tóquio. Em busca de um emprego de meio período, Hiyori acaba se tornando uma aprendiz de gerente de seus colegas Yuujirou Someya e Aizou Shibasaki, que são membros do grupo ídolo LIPxLIP. A história segue as lutas que Hiyori enfrenta com a escola, atividades extracurriculares e seu trabalho de gerenciamento, assim como o grupo ídolo LIPxLIP enquanto eles se apresentam no palco.

 -Trailer:

Dance Dance Danseur

-Gêneros: Slice of Life, Drama
-Data de Estreia: 09/04/2022 
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Junpei está feliz cochilando durante o recital de balé de sua irmã quando um dançarino de balé entra no palco. Movido pela força e habilidade que o dançarino demonstra, o menino descobre seu amor por esta arte. Mas depois que uma certa tragédia acontece, ele jura deixar seu passado para trás e se tornar a epítome da masculinidade! O que ele vai fazer quando seu amor pelo balé reacender?!

 -Trailer:

Black★★Rock Shooter: Dawn Fall

-Gêneros: Ação, Drama
-Data de Estreia: 03/04/2022
-Origem:  Outros
-Sinopse: Não divulgada

 -Trailer:

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

-Gêneros: Comédia, Shounen
-Data de Estreia: 10/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: O isolacionista Clã Akane, composto por um corpo feminino composto principalmente por jovens kunoichi em treinamento, tem um código ao qual todas devem aderir: “Como os homens são seres perigosos, a interação com eles é proibida.” Kunoichi Tsubaki, a líder do Dog Squad, é uma excelente estagiária com um futuro promissor, mas começou a sentir uma sensação estranha no coração… sempre que o assunto dos meninos é tocado. 

 -Trailer:

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) Final Season – Asaki Yume no Akatsuki

-Gêneros: Psicológico, Drama, Magia, Thriller
-Data de Estreia: 03/04/2022
-Origem:  Game
-Sinopse: 3 temporada

 -Trailer:

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2nd Season

-Gêneros: Música, Slice of Life, Escola
-Data de Estreia: 02/04/2022 
-Origem:  Outros
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=0L5CKxGnrAY&feature=emb_title

Deaimon

-Gêneros: Slice of Life, Seinen
-Data de Estreia: 06/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Nagomu Irino retorna para sua casa em Kyoto pela primeira vez em dez anos quando seu pai está hospitalizado. Nagomu está ansioso para assumir Ryokushou, a confeitaria japonesa da família, mas ao invés disso pediram para ele ser a figura paterna de Itsuka Yukihira, a garota que todos chamam de sucessora.

 -Trailer:

Kingdom 4th Season

-Gêneros: Ação, Militar, Histórico, Seinen
-Data de Estreia: 10/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 4 temporada

 -Trailer:

Love All Play

-Gêneros: Esportes
-Data de Estreia: 02/04/2022
-Origem:  Novel
-Sinopse: Ryou Mizushima se matricula no ginásio e se junta ao clube de badminton com grande vigor. Embora o clube não tivesse um treinador adequado, Mizushima melhorou suas habilidades com sua própria força física na época em que participou do torneio da província. Depois, ele é abordado pelo técnico de badminton da Yokohama Minato High School, Ebihara. Indeciso e tímido, Mizushima hesita em frequentar uma escola de tanto prestígio. No entanto, com sua irmã mais velha Rika dando-lhe um forte empurrão, ele decide ir para Yokohama Minato. Agora abençoado com um treinador e companheiros de equipe idiossincráticos, Mizushima vai ganhar a experiência que lhe faltava até agora e tem como objetivo vencer o torneio inter-high.

 -Trailer:

Paripi Koumei

-Gêneros: Comédia
-Data de Estreia: 31/03/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: General dos Três Reinos, Kongming lutou por toda a sua vida, enfrentando incontáveis batalhas que o transformaram no estrategista realizado que era. Então, em seu leito de morte, ele desejava apenas renascer em um mundo pacífico… e foi enviado direto para o centro de Tóquio! Será que mesmo um estrategista brilhante como Kongming consegue se adaptar às batidas selvagens e aos festeiros ainda mais selvagens?!

 -Trailer:

Gunjou no Fanfare

-Gêneros: Esportes
-Data de Estreia: 02/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: A história segue três garotos de 15 anos que vão para uma prestigiosa academia de corrida de cavalos para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é de 10 a 20 vezes mais difícil de entrar do que a maioria das escolas e quem quiser entrar deve passar por um teste acadêmico, físico e de preparação física. Anteriormente membro de um grupo de ídolos que conquistou fãs e fama, Yuu Arimura partiu para encontrar o que seu coração deseja depois de se apaixonar por corridas de cavalos. Tendo crescido em uma ilha, Shun Kanami sempre desejou cavalgar. Amane Grace nasceu na Inglaterra e está perdida no caminho que seus pais estabeleceram para ele, mas ele ainda segue seu sonho.

 -Trailer:

Kono Healer, Mendokusai

-Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
-Data de Estreia: 10/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Uma comédia de fantasia e aventura estrelada por Karla, uma clériga elfa negra que investiu muito em suas habilidades de insulto, e Alvin, um espadachim que tem que aturar suas travessuras.

 -Trailer:

Build Divide: Code White

-Gêneros: Jogo, Fantasia
-Data de Estreia: 03/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

Shin Ikkitousen

-Gêneros: Ação, Ecchi, Artes Marciais, Super Poderes, Seinen
-Data de Estreia: 27/03/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Continuação de Ikkitousen

 -Trailer:

RPG Fudousan

-Gêneros: Comédia, Fantasia, Slice of Life
-Data de Estreia: 06/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: A história começa 15 anos depois que o rei demônio foi derrotado e o mundo tornou-se pacífico. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma maga, aplicou para o RPG Real Estate afiliado ao reino para encontrar um novo lar. Na realidade, RPG Real Estate era o local de trabalho de Kotone e, juntamente com Fa, uma semi-humana, a sacerdote Rufuria, e a soldado Rakira, ajudam a apoiar as buscas de novos lares para clientes em várias circunstâncias.

 -Trailer:

Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai.

-Gêneros: Comédia, Slice of Life, Sobrentaural, Shounen
-Data de Estreia: 07/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Uma garotinha fantasma fica preocupada quando a Sra. Fushihara, uma escrava corporativa, está trabalhando até meia-noite e tenta fazê-la ir para casa. Enquanto dizia “Saia agora ~”, a garota fantasma ajuda, curando o coração da Sra. Fushihara com sua preciosidade. Seja curado pela vida diária comovente do pequeno fantasma fofo e da escrava corporativa Sra. Fushihara.

 -Trailer:

Healer Girl

-Gêneros: Música
-Data de Estreia: 04/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: A história se passa em um mundo onde três escolas de medicina são difundidas: medicina ocidental, medicina oriental e “medicina vocal”. A cura de doenças e lesões por meio de músicas é uma técnica especial que não apenas melhora a saúde mental dos pacientes, mas também a saúde mental dos médicos. Esses “curandeiros” se esforçam para cantar quando são chamados a responder à saúde e à ansiedade de pacientes e médicos. O anime retrata as garotas curandeiras em treinamento no Karasuma Vocal Medical Institute.

 -Trailer:

Birdie Wing: Golf Girls’ Story

-Gêneros: Esporte
-Data de Estreia: 06/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: Birdie Wing: Golf Girls ‘Story é uma história juvenil centrada em duas jogadoras de golfe. Duas meninas, Eve e Aoi, que cresceram em circunstâncias completamente diferentes e têm estilos de jogo diferentes, estão envolvidas no mundo feminino do golfe.

 -Trailer:

Shadowverse Flame

-Gêneros: Fantasia, Jogo
-Data de Estreia: 02/04/2022
-Origem:  Jogo
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

Yu-Gi-Oh! Go Rush!!

-Gêneros:  Ação, Fantasia, Jogo, Shounen
-Data de Estreia: 03/04/2022
-Origem:  Jogo
-Sinopse: O anime acontecerá no local de nascimento de “Rush Duel”, Mutsuba-cho. Os irmãos Yuuhi e Yuamu administram o UTS, um grupo que se livra de alienígenas problemáticos. Um dia eles encontram uma nave espacial, e dentro deles encontram Yudias, um alienígena do planeta Belgar. Yudias veio à Terra para procurar Rush Duel para guiá-lo e seus amigos (que foram expulsos de seu sistema estelar) para um novo futuro. No entanto, o próprio Yudias não sabe nada sobre o Rush Duel. Yuuhi então desafia Yudias para um duelo.

 -Trailer: Não divulgado

 

 

 

Estab-Life: Great Escape

-Gêneros: Ação, Sci-Fi
-Data de Estreia: 23/03/2022
-Origem:  Midia Mista
-Sinopse: O futuro distante. Depois de atingir seu pico, a população da Terra entrou em declínio. A IA foi desenvolvida para ajudar a preservar as espécies e gerenciar o ecossistema; uma grande experiência na diversidade humana. Através da engenharia genética, uma gama diversificada de povos, incluindo bestas, seres mágicos e muito mais, foi criada para viver em uma cidade diversificada separada em “aglomerados” murados. Cada aglomerado desenvolveu uma cultura única, condizente com as pessoas que ali viviam. Suas vidas e o sistema são continuamente mantidos pela IA para garantir a sobrevivência.

 -Trailer:

Kyoukai Senki Part 2

-Gêneros: Ação, Mecha
-Data de Estreia: 12/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

Meitantei Conan: Zero no Tea Time

Gêneros: Mistério, Policia, Shounen
-Data de Estreia: 05/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Zero no Tea Time foca na vida do agente triplo, Rei Furuya, também conhecido como Tooru Amuro e Bourbon. Cada capítulo apresenta uma de suas três faces, o detetive particular e garçom do Café Poirot Amuro, o agente da Organização Negra Bourbon e o oficial do NPA Furuya.

 -Trailer:

Onipan!

-Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Demônios
-Data de Estreia: 11/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: Situado em um mundo onde os demônios oni japoneses e humanos coexistem, “a história de amor, amizade e calcinhas” segue três garotas oni que se transferem para uma escola secundária de Tóquio. Elas se esforçam para melhorar a imagem mal interpretada de oni com a ajuda de um item-chave com poderes ocultos – calcinhas oni, ou Onipan!.

 -Trailer:

Yatogame-chan Kansatsu Nikki 4th Season

-Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escola, Shounen
-Data de Estreia: 02/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 4 temporada

 -Trailer: Não divulgado

 

 

 

 

 

 

 

ONAS

Vampire in the Garden

-Gêneros: Vampiros
-Data de Estreia: 16/05/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: O fatídico encontro de um humano e a rainha vampira pode mudar o mundo. Em um inverno frio, a humanidade perdeu sua batalha com os vampiros e, com ela, a maior parte de onde eles chamavam de lar. Uma pequena população de sobreviventes criou um muro de luz em uma pequena cidade para protegê-los e dar-lhes um lugar para viver em paz. O protagonista, Momo, vive uma vida reprimida, mas ainda deseja conviver com o inimigo, os vampiros. Fine, a rainha vampira, uma vez amou os humanos e desapareceu do campo de batalha. Enquanto a guerra se espalha pela cidade dos humanos, os dois têm um encontro fatídico. Era uma vez, humanos e vampiros viviam em harmonia em um lugar chamado Paraíso. Esta é a história de uma jovem e um vampiro em uma jornada para encontrar o paraíso.

 -Trailer:

Tiger & Bunny 2

-Gêneros: Ação, Comédia, Mistério
-Data de Estreia: 08/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

Bubble

-Gêneros: ?
-Data de Estreia: 28/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: Em Tóquio, onde a gravidade foi quebrada, um menino e uma menina são atraídos um pelo outro … A história se passa em Tóquio, depois que bolhas que quebraram as leis da gravidade choveram sobre o mundo. Isolada do mundo exterior, Tóquio se tornou um playground para um grupo de jovens que perderam suas famílias, atuando como um campo de batalha para as batalhas da equipe de parkour enquanto saltam de um prédio a outro. Hibiki, um jovem ás conhecido por seu estilo de jogo perigoso, faz um movimento imprudente um dia e despenca no mar de curvatura da gravidade. Sua vida é salva por Uta, uma garota com poderes misteriosos. O par então ouve um som único audível apenas para eles. Por que Uta apareceu antes de Hibiki? Seu encontro leva a uma revelação que mudará o mundo.

 -Trailer:

Ultraman Season 2

-Gêneros: Ação, Super Poderes
-Data de Estreia: 14/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

Koukaku Kidoutai: SAC_2045 Season 2

-Gêneros: Ação, Militar, Sci-Fi, Policia, Mecha, Seinen
-Data de Estreia: 23/05/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

Spriggan (ONA)

-Gêneros:  Ação, Aventura, Sci-Fi, Militar, Shounen
-Data de Estreia: 18/06/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Muitos anos atrás, uma antiga civilização governou a Terra. Eles tinham uma tecnologia muito avançada, mas foram destruídos no final devido ao uso indevido de suas criações. Essas pessoas deixaram mensagens para as gerações posteriores na forma de placas de mensagens indestrutíveis escritas em um idioma antigo. Várias organizações armadas começaram a procurar secretamente por esses artefatos para usá-los para seu próprio bem e contra seus inimigos. A Corporação ARCAM está tentando impedir que essas forças se destruam com essas máquinas “avançadas”. O personagem principal da história, Yuu Ominae, é um dos agentes de elite que trabalham para a ARCAM sob o nome de Spriggans.

 -Trailer:

Bastard!! Ankoku no Hakaishin (ONA)

-Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ecchi, Comédia
-Data de Estreia: 30/06/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: O reino de Metallicana está sob ataque dos Four Lords of Havoc. Este grupo de vilões – mestre ninja Gara, imperatriz mortal do trovão Nei Arshes, frio e calculista Kall-Su e enigmática e obscura sacerdote Abigail – não vai parar por nada para conseguir o que quer, mesmo que deixe uma destruição total em seu rastro.
O Sumo Sacerdote Geo está desesperado para ajudar a salvar o reino e seu povo. Ele desencadeia o poderoso mago Dark Schneider, um homem que costumava ser um aliado dos vilões. Infelizmente, Dark Schneider tem seus próprios planos em mente. Ele vai parar os Quatro Lordes de Havoc ou se juntar a eles na conquista do mundo?

 -Trailer:

Filmes

Dragon Ball Super: Super Hero

-Gêneros: Ação , Aventura , Fantasia
-Data de Estreia: 22/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Continuação de Super Broly

 -Trailer:

5-toubun no Hanayome Movie

-Gêneros: Comédia, Romance, Harém, Escola, Shounen
-Data de Estreia: 20/05/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Continuação do anime

 -Trailer:

Karakai Jouzu no Takagi-san Movie

-Gêneros: Slice of Life, Comédia, Romance, Escola, Shounen
-Data de Estreia: 10/06/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Continuação do Anime

 -Trailer:

Inu-Ou

-Gêneros: Fantasia, Histórico, Música
-Data de Estreia: 28/05/2022
-Origem:  Novel
-Sinopse: Inu-Oh era uma figura da vida real, um performer e dramaturgo de Sarugaku Noh que foi extremamente popular no século XIV. No entanto, ele é praticamente desconhecido para as pessoas hoje em dia, porque muito poucos documentos sobre sua vida sobreviveram. Agora, cerca de 600 anos depois, este projeto de Inu-Oh retrata os contos de irmandade entre o lendário Inu-Oh, que desapareceu da história, e um certo músico de Biwa, e está cheio de sequências de música e dança.

 -Trailer:

Free! Movie 5: The Final Stroke – Kouhen

-Gêneros: Escola, Slice of Life, Esportes, Drama
-Data de Estreia: 22/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: Continuação do Anime

 -Trailer:

Crayon Shin-chan Filme 30: Mononoke Ninja Chinpuuden

-Gêneros: Comédia, Seinen
-Data de Estreia: 22/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 30º Filme de Crayon Shin-chan

 -Trailer:

Odd Taxi: In The Woods

-Gêneros: Slice of Life, Mistério
-Data de Estreia: 01/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: O filme reconstruirá os episódios do anime para televisão e se passará após o final

 -Trailer:

Re:cycle of the Penguindrum

-Gêneros: Vanguarda, Comédia, Drama, Mistério
-Data de Estreia: 29/04/2022
-Origem:  Original
-Sinopse: Primeiro de dois filmes compilação com novas cenas de Mawaru Penguindrum.

 -Trailer:

Detective Conan Movie 25: Halloween no Hanayome

-Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Policia, Shounen
-Data de Estreia: 15/04/2022
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 25º filme de Detective Conan.

 -Trailer:

Toku: Touken Ranbu – Hanamaru – Setsugetsuka

-Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Slice of Life, Histórico
-Data de Estreia: 20/04/2022
-Origem:  Jogo
-Sinopse: Primeiro de três filmes continuação de Touken Ranbu – Hanamaru

 -Trailer:

Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island

-Gêneros: Mecha
-Data de Estreia: 03/06/2022 
-Origem:  Outros
-Sinopse: Baseado no 15º episódio da série original Mobile Suit Gundam

 -Trailer:

Idol Bu Show Movie

-Gêneros: Música, Ídolos
-Data de Estreia: 24/06/2022
-Origem:  Midia Mista
-Sinopse: O conceito por trás do projeto é um “battle royale” entre três unidades de ídolos, cada uma liderada por um comandante da era Sengoku que reencarnou como produtor musical. O vencedor do battle royale será determinado pelos números de vendas e votação em cada apresentação ao vivo. O grupo vencedor fará uma grande apresentação ao vivo para adotar o nome de “o maior debaixo dos céus”.

 -Trailer:

Tongari Atama no Gonta: Futatsu no Namae wo Ikita Fukushima Hisai Inu no Monogatari

-Gêneros: Animais de estimação
-Data de Estreia: 03/06/2022
-Origem:  Outros
-Sinopse: A história gira em torno de um cachorro que é abandonado após o Grande Terremoto do Japão de 2011.

 -Trailer: Não divulgado

 

 

 

 

 

 

 

OVAS e Animes Chineses

Yuukoku no Moriarty OVA

Kaitou Queen wa Circus ga Osuki

Zuihou de Zhaohuan Shi

Wu Dong Qian Kun 3rd Season

Ni Zhenshi Ge Tiancai

Huang Yan

Jun You Yun

Kaiju Yi Zuo Shan

Shen Yin Wangzuo

fonte: myanimelist

 

 

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles