Re:Zero –

Que imaginávamos que a editora lançaria todos os capítulos já era de se esperar.

Em sua live que ocorrei nessa terça feira foi divulgado que a editora lançará o mangá  Re:Zero – Capítulo 4: O santuário e a bruxa da Ganância, de Aikawa Yu e Atori Haruno.

O mangá sairá em junho e custará R$ 34,90. Ele virá no mesmo formato dos demais mangás da série, com miolo em papel offwhite, no tamanho 13,7 x 20 cm e será bimestral.

Re:Zero – Capítulo 4 O santuário e a bruxa da Ganância  começou a ser publicado no Japão em 2019 nas páginas da revista Comic Alive, da editora Media Factory, e ainda está em publicação, atualmente com 5 volumes publicados.

História

Com a vitória árdua sobre o Arcebispo Pecaminoso da “Preguiça”, Subaru Natsuki finalmente pôde se reencontrar com a Emilia e, depois de uma longa e sincera conversa, os dois fizeram as pazes. No entanto, eles não sabiam que um novo obstáculo surgiria logo em seguida. A população da vila Alam que tinha se refugiado no Santuário não havia retornado, incluindo Roswaal e Ram. Para encontrá-los, o grupo do Subaru decide ir até o local, mas eles são recepcionados pelos moradores nada receptivos do Santuário e uma “Bruxa” que vivia em um jardim dos sonhos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles