sousou-no-frieren

Na Live da editora Panini foi divulgado o lançamento do mangá Sousou no Frieren (Frieren e a Jornada para o Além), de Kanehito Yamada e Tsukasa Abe. Ele virá no formato padrão da Panini (13,7 x 20 cm, capa cartão) e custará R$ 34,90, será bimestral. O primeiro será publicado em junho.

O mangá é publicado na revista Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, e ainda está em andamento, atualmente com 7 volumes publicados.

História

O jovem herói Himmel e seus companheiros voltam vitoriosos de sua luta contra o rei dos demônios. Agora é hora de eles voltarem à vida normal, o que é difícil imaginar depois de tantas aventuras juntos!. Frieren, porém, não parece afetada pela separação. Para uma elfa com longevidade excepcional, uma década juntos não é nada. Ela pega a estrada sozinha e promete encontrar seus companheiros meio século depois. Ela mantém sua palavra… mas este reencontro é também os últimos momentos passados ​​com Himmel, que se tornou um velho que morre pacificamente diante de seus olhos. Frieren fica em choque… A vida humana é tão curta! A elfa pode ser uma especialista em magia, mas ainda tem um longo caminho a percorrer para entender a raça humana…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles