Lycoris Recoil

No site oficial do próximo anime original dirigido por Shingo Adachi e produzido pelos estúdios A-1 Pictures, Lycoris Recoil, o primeiro vídeo promocional do projeto foi revelado. O vídeo confirma a estreia prevista para o próximo mês de julho no Japão, e finalmente revela imagens reais do projeto, ao contrário dos vídeos anteriores.

Quando este projeto foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2021, Adachi comentou: “Percebi que ser um diretor é uma posição desconfortável, que força as pessoas a fazer coisas que eu não posso fazer sozinho, então pensei nisso. que os funcionários que atendem aos meus pedidos possam pelo menos se lembrar do seu tempo com prazer, algo que pode ser feito com esforço, não com talento. Se mais uma pessoa disser “eu amo isso”, tenho certeza que todos vão sorrir, e farei o meu melhor para que assim seja. Além disso, eu não quero ser chamado de “Diretor” ou “Big Boss”, então por favor me chame de “Adachi-san” como antes.”

Um visual também foi divulgado.

História

O novo anime mostra a “absurda vida cotidiana” da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Situado no Cafe Rikoriko, um café de estilo japonês no centro de Tóquio, a série mostra como o sempre sorridente Chisato Nishikigi e a descolada Inoue Takina respondem aos vários pedidos dos clientes, como pedir café e doces, fazer entregas, levá-los para casa em noite em uma noite solitária e falar sobre zumbis e monstros gigantes.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles