Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Shotou Shinkou e ilustradas por Huuka Kazabana, Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita, ou simplesmente conhecido como My Isekai Life, o segundo vídeo promocional do projeto foi lançado. O vídeo mostra um trecho do tema de encerramento intitulado “Gohan da yo! Dadadadan!!” e interpretado pelo Surachanzu, uma unidade musical composta pelos seis membros do elenco de voz que interpretam os slimes.

História

Yuuji Sano, um funcionário de uma sweatshop, é convocado para outro mundo enquanto terminava o trabalho em casa. Sua profissão no outro mundo, domador de monstros, é considerada um trabalho que torna difícil se tornar um aventureiro. No entanto, graças a alguns slimes que ele conheceu que liam vários livros mágicos, ele ganhou poderes mágicos e uma segunda profissão, a de um sábio. Yuuji adquiriu poder esmagador, mas ele está ciente de sua força? Ele cegamente se torna o mais forte e inigualável em todo o novo mundo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles