Fire Force

Foi confirmado a produção de uma terceira temporada para a adaptação em anime do mangá Enen no Shouboutai (Fire Force) de Atsushi Ohkubo, que será intitulado Enen no Shouboutai: San no Shou. A declaração não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento programada.

Além disso, a franquia também terá um videogame para smartphones que será intitulado “Enen no Shouboutai: Enmai no Shou (Fire Force: Flame Dance-hen)”, e que contará com uma música tema principal interpretada pela banda Mrs. GREEN APPLE e intitulado “Forever (Enen)”. Detalhes sobre o desenvolvimento e a data de lançamento programada também serão anunciados em breve.

História

O terror paralisou os habitantes de Tóquio depois que um fenômeno conhecido como “combustão espontânea” começou a transformar seus habitantes em uma espécie de demônios de fogo chamados infernais. Apesar disso, algumas pessoas são capazes de lidar com chamas e manter sua forma humana, dando-lhes habilidades especiais que os dividem em pirocinéticos de primeira, segunda e terceira geração. Dentro desse caos, nosso protagonista Shinra Kusakabe, um pirocinético de terceira geração, se junta à Oitava Companhia da Unidade Especial do Corpo de Bombeiros, que busca descobrir a verdade por trás do fenômeno da combustão humana.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles