Kubo-san wa Mob wo Yurusanai

Um comunicado de imprensa confirmou a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Nene Yukimori, Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible). A declaração também confirmou os detalhes da produção, mas nenhuma data de lançamento programada foi revelada. 

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Kana Hanazawa como Nagisa Kubo.
  • Kengo Kawanishi como Junta Shiraishi.

Kazuomi Koga (Kanojo, Okarishimasu, Ganbare Douki-chan, Ame-iro Cocoa: Rainy Color e Youkoso!) está dirigindo o anime nos estúdios PINE JAM.
Yuuya Takahashi (Donten ni Warau, Selection Project, Luck & Logic) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Yoshiko Saitou (Comic Girls, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, A Certain Magical Index III) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

O autor Nene Yukimori postou uma ilustração especial para comemorar o anúncio da produção:

Yukimori começou a publicar o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em outubro de 2019. 

História

A estudante do ensino médio Junta Shiraishi tem um objetivo simples: viver uma juventude plena. No entanto, atingir esse objetivo parece ser mais difícil do que o esperado, pois todos ao seu redor muitas vezes não o notam devido à sua falta de presença. Na verdade, a falta de presença de Shiraishi é tão grave que as pessoas acreditam que seu assento na sala de aula está sempre vazio, assumindo erroneamente que ela muitas vezes falta à aula. Há até um rumor estranho circulando pela classe de que aqueles que conseguirem ver Shiraishi serão abençoados com boa sorte naquele dia.

Até agora, a única pessoa que está ciente de sua existência é Nagisa Kubo, a garota sentada ao lado dele. No entanto, infelizmente para ele, Kubo gosta de provocá-lo diariamente e muitas vezes o coloca em situações sem precedentes e angustiantes. No entanto, como as travessuras de Kubo continuam a envolver o relutante Shiraishi, ele logo descobrirá que sua juventude pode não ser tão monótona quanto ele pensava inicialmente.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles