Sayonara Football

A editora NewPOP divulgou na tarde desta quinta-feira, 16 de junho em sua live que publicará o mangá Honnou Switch, de Kujira. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Honnou Switch foi publicado no Japão em 2018 na revista de mangás joseis Comic Tint, da editora Kodansha, sendo completo em um total de 9 volumes.

História

Depois de terminar com seu namorado, Koyori vai afogar as mágoas com seu amigo de longa data, Hojiri, porém as coisas tomam um rumo inesperado e ela acaba passando a noite com ele; mais que isso, ele revela que a ama. Mas como Koyori se sente em relação a tudo isso. Para piorar, seu ex-namorado pede para voltarem. E Agora?

 

Também foi divulgado o mangá Sayonara Football, de Naoshi Arakawa, o mesmo autor de Your Lie In April. Sayonara Football teve seus capítulo pré-publicados na Magazine E-no, da editora Kodansha, entre 2009 , sendo compilados posteriormente em dois volumes encadernados, no ano de 2010. Em 2014, a obra ganhou uma republicação, também em dois volumes no total.

História

A garota Onda está decidida a entrar para o time de futebol masculino. Desde pequena, ela sempre gostou do esporte e treinou com empenho, até se tornar pilar de inspiração para seus amigos e irmão. Mas conforme o tempo passou, os meninos ganharam músculos, resistência e altura, deixando a jovem para trás com seu físico menor. E em breve, mesmo com todo seu esforço, Onda não conseguirá mais encarar os meninos. Essa é sua última chance de provar suas habilidades.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles