Ohayou, Ibarahime

A editora anunciou por meio de sua live que publicará o mangá Ohayou, Iarahime  mais conhecido como Bom Dia, Bela Adormecida de Megumi Morino. Mais detalhes em breve.

Ohayou, Ibarahime foi publicado no Japão em 2014 na revista shoujo Dessert, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 6 volumes. confesso que sempre quis ler esse mangá até cogitei comprar em inglês mas no fim desisti agora é a oportunidade!

História

Os fantasmas existem de verdade? Nesse mangá você irá descobrir. Para ajudar financeiramente em casa, Tetsu decide trabalhar na mansão de uma família rica. Lá ele conhece Shizu, a filha dos senhores da casa e, rapidamente, um laço é criado entre eles. Mas por que Shizu sofre essas súbitas “mudanças” de personalidade? Elas terão alguma coisa a ver com aquele ar de mistério que cerca a mansão? Mergulhe neste shoujo cheio de alma e conheça a relação “paranormal” entre seus protagonistas!

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles