Shangri-La Frontier

Através de um comunicado de imprensa, a produção de uma adaptação em anime das web novels escritas por Katarina, Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su (Shangri-La Frontier: Crappy Game Hunter Challenges God-Tier Game). O comunicado de imprensa também confirmou o lançamento programado para 2023 no Japão e revelou o elenco de voz e a equipe de produção do projeto.

Um visual também foi divulgado.

Fuji começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em julho de 2020. O mangá é baseado na novel de mesmo nome escrita por Katarina, que foi publicada no site Shousetsuka ni Narou desde maio de 2017. Katarina também escreveu uma série adicional de romances que foram publicados na própria Weekly Shonen Magazine.

Elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Yuuma Uchida como Sunraku/Rakurou Hizutome.
  • Azumi Waki como Saiga 0/Rei Saiga.
  • Youko Hikasa como Arthur Pencilgon/Towa Amane.
  • Makoto Koichi como Oicazzo/Kei Uomi.
  • Rina Hidaka como Emul.
  • Akio Ohtsuka como Viceash.

Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina) está dirigindo o anime nos estúdios C2C, com a assistência de Hiroki Ikeshita.
Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!, Hetalia The Beautiful World, In the Land of Leadale, Record of Ragnarok) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Ayumi Kurashima (DEVILMAN crybaby, Megalobox 2: Nomad) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Monaca é responsável pela composição da trilha sonora.

História

Rakurou Hizutome, um estudante do segundo ano do ensino médio, só está interessado em uma coisa: encontrar “jogos de merda” e vencê-los. Suas habilidades de jogo são inigualáveis, e nenhum jogo é tão ruim para ele. Então, quando ele é apresentado ao novo jogo de VR Shangri-La Frontier, ele faz o que faz de melhor: maximiza e pula o prólogo para pular direto para a ação. Mas será que mesmo um jogador habilidoso como Rakurou será capaz de descobrir todos os segredos que Shangri-La Frontier esconde?

No Brasil o mangá é publicado pela Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles