slam dunk

No site oficial do próximo filme baseado no mangá escrito e ilustrado por Takehiko Inoue, Slam Dunk, foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 3 de dezembro no Japão, e que a Toei Animation optou mais uma vez pela animação 3DCG, como fez com Dragon Ball Super: Super Hero.

O próprio Takehiko Inoue está encarregado de dirigir o longa-metragem nos estúdios Toei Animation.
Yasuyuki Ebara (Kabaneri of the Iron Fortress) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Katsuhiko Kitada (Attack on Titan, Major: Yuujou mo Winning Shot), Naoki Miyahara (Digimon Adventure, Popin Q), Toshio Oohashi (LayereD Stories 0) y Yuu Kamatani (Looking for Magical DoReMi, Precure Super Stars!) Eles são responsáveis ​​pela direção técnica.

História

Hanamichi Sakuragi, famoso por seu temperamento quente, altura enorme e cabelos ruivos, se matricula na Shohoku High School na esperança de finalmente conseguir uma namorada e acabar com sua série de derrotas de cinquenta rejeições. No entanto, sua notoriedade o precede, fazendo com que a maioria dos alunos o evite. Logo depois, após certos eventos, Hanamichi fica com dois pensamentos inabaláveis: “Eu odeio basquete” e “Preciso desesperadamente de uma namorada”.

Um dia, uma garota chamada Haruko Akagi se aproxima dele sem saber sobre seu temperamento e pergunta se ele gosta de basquete. Hanamichi imediatamente se apaixona por ela, deixando escapar uma afirmação fervorosa. Assim, os dois vão para a academia, onde ela pede para ele fazer um slam dunk (um mate ou pin), mas Hanamichi exagera e acerta a prancha. No entanto, suas habilidades físicas sobre-humanas abriram novas portas em sua vida.

No Brasil o mangá foi publicado pela Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles